Mesoterapia


img_corporais_mesoterapia

A Mesoterapia, também conhecida como Intradermoterapia, é uma técnica não-cirúrgica, minimamente invasiva, que consiste em aplicações subcutâneas (por baixo da pele) de substâncias e enzimas lipolíticas diretamente na região a ser tratada, através de uma série de micro-injeções com agulha extremamente fina.

Utilizam-se mesclas de substâncias específicas de acordo com o objetivo do tratamento, sendo indicada para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele Na Corpo e Mente associa-se o tratamento da Mesoterapia ao Manthus ou Ultra son cavitacional que facilita o extravasamento celular de glicerol e ácidos graxos. Ao realizar o ultrassom antes da mesoterapia, permite-se o aumento da permeabilidade da membrana da célula de gordura e em seguida aplicam-se no local as enzimas capazes de promover o processo da lipólise (quebra da gordura). Essa mescla continua a agir durante alguns dias e após 48 hrs pode-se realizar outros tratamentos estéticos.

Após a primeira aplicação já é possível notar os benefícios. “Pode ser realizado uma vez por semana, não há limite de idade e o tratamento não costuma ser doloroso”.

A hipersensibilidade a alguns dos componentes da mescla é uma das contra-indicações do tratamento. Os resultados começam a ser vistos em média após a 3ª sessão. As sessões normalmente são feitas 1 vez por semana e duram em média de 15 a 30 minutos.