Peeling 3D


img_faciais_peeling3D

O peeling consiste em um procedimento físico, químico, enzimático e ou mecânico com o objetivo de afinar o extrato córneo através da retirada de células mortas da superfície, com o objetivo de promover a renovação celular.

A renovação celular é um fenômeno que ocorre automaticamente com a pele a cada 28 a 30 dias em peles jovens e cerca de 35 dias após os 50 anos e pode ser caracterizado como o equilíbrio entre a renovação celular e o desprendimento das células mortas. É justamente nessa superposição de células mortas que os peelings agem. Os ácidos inibem as reações enzimáticas que favorecem o acúmulo das células mortas e ao mesmo tempo promovem uma descamação, eliminando-as.

O procedimento consiste na aplicação de ácidos em um protocolo que pode variar entre 7 a 21 dias ( varia de acordo com cada tipo de pele e patologia) seguindo posteriormente com protocolos de manutenção. Já pode ocorrer resultado satisfatório logo nas primeiras semanas.

O peeling 3D é indicado para melasmas, cicatrizes de acne, poros dilatados, rejuvenescimento de face, pescoço e colo, braços, clareamento de axilas e virilha, estrias e pode ser estendido para qualquer região do corpo.