Lipo-Cavitação


Trata-se de um tratamento a base de cavitação ultrasônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas (gorduras). Com esta implosão, estas células se tornam líquidas e são liberadas na corrente de diglicéridos que serão eliminados pelo organismo através das vias normais de excreção, fezes e urina, também através das glândulas sudoríparas (suor) e linfáticas. Não há como não ter resultado com a Lipocavitação. Pois as ondas cavitacionais promovem LITERALMENTE a implosão destas gorduras, e uma vez elas se tornando líquidas, são mais fáceis de serem eliminadas. Para isso, é necessário seguir um protocolo rígido desenvolvido pela InCorpore Centro de Estética em conjunto com o fabricante e importador deste equipamento, para acelerar e promover um resultado cada vez melhor a cada sessão.

O que é a Cavitação?
A Cavitação é um fenómeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora. As ondas ultra sónicas induzem uma serie de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera uma enorme quantidade de bolhas de gás que crescem até à implosão.

Que resultados esperar?
Desde a 1ª sessão geralmente os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso. Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 2 a 3 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

Pode-se fazer Lipocavitação em todo o corpo?
Não! A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas,Flacidez, Celulite, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura, coxas, parte interna do braço e parte do dorso. Estas são as áreas onde podem ser realizadas a lipocavitação.

Quantas sessões devo fazer?
O números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso. O número de sessões também vai depender das necessidades de cada caso e se é um caso que deve ser tratado só com esta técnica ou em associação com outras técnicas. Para saber quantas sessões seriam necessárias, marque sua avaliação. Como gostamos de dizer, um tratamento bem feito é um fato por medida e não uma peça de pronto a vestir.

Os efeitos da Lipocavitação são duradouros?
Sim. É um dos tratamentos que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos. Há efetivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada. Drenagem opcional.

Há cuidados especiais a ter com a Lipocavitação?
Sim. É necessário fazer uma boa avaliação para ver se é o tratamento adequado. É indicado fazer uma dieta preferencialmente liquida (sopas, sucos, bebidas leves, nada muito substancioso) durante os dias que seguem do tratamento, também é fortemente recomendável ter cuidados alimentares nos dias após o tratamento, ou seja, nada de gordura. É sugerido fazer um tratamento de desintoxicação linfática nos dias seguidos ao tratamento com drenagens e plataforma vibratória, a Lipocavitação não inclui estes tratamentos, temos pacotes onde se pode adquirir a cada sessão tanto a Drenagem como a Plataforma Vibratória. É imprenscindível a utilização de uma cinta para comprimir a região. Com Lipocavitação elimina gordura, perde centímetros, remodela a silhueta logo desde a 1ª sessão.

Quanto custa uma sessão da Lipocavitação?
O custo médio do tratamento da Lipocavitação equivale a 30% do valor de uma lipoaspiração convencional. Os preços tem descontos crescentes podendo chegar a 25% de desconto dependendo da quantidade de sessões e regiões. Os pacotes são criados caso-a-caso. Os planos de parcelando também são tratados caso-a-caso. Pagamentos a vista tem sempre desconto. A cavitação ultrasônica pode ser paga por sessão ou parcelado. Se está pensando em fazer uma lipoaspiração invasiva, antes, faça uma Lipocavitação.

Confira os benefícios da Lipocavitação:
• Resultados desde a 1ª sessão
• Sem agulhas, sem dor e não invasivo
• Sem anestesia
• Perda média de 3 cm por sessão
• Redução do tecido adiposo
• Redução da celulite
• Sem perda de tempo e dinheiro no pós-tratamento